OS EXPERIMENTOS (ou QUEM SOMOS?)

A Arma X possui como a razão de sua existência a diversão através de matérias descontraídas (e às vezes sérias... Talvez...) sobre Battle Scenes, o card game 100% brasileiro com a temática dos heróis e vilões da Marvel Comics! Criado por Fabian Balbinot e publicado pela Copag!

Gostaríamos de divulgar nossas impressões sobre esse card game que amamos e ajudar novos jogadores (e a nós mesmos) tanto no âmbito competitivo como no bom e velho "For Fun" (Afinal, todo jogo é sobre se divertir, não?).

Aqui analisaremos cards, campeonatos, jogadores... Relacionaremos o jogo aos filmes, séries e HQs do Universo Marvel. Queremos sempre ter uma boa história para contar!

SINTA-SE À VONTADE EM NOSSO LABORATÓRIO!

Por que "Arma X"?

Nos quadrinhos da Marvel Comics, o Programa Arma Plus é um projeto de pesquisa genética clandestino do governo que transforma pessoas em "armas vivas" ou soldados perfeitos. O programa é mais conhecido por seu projeto "Arma X", um dos personagens mais amados da casa das ideias o Wolverine (Logan), O "X" no caso é o numeral romano que significa "10". Além de Wolverine o programa também é responsável por grandes personagens da mitologia Marvel, como Deadpool, Dentes-de-Sabre e o Arma I, o primeiro projeto: Capitão América.



Confira um pouco do que você encontrará por aqui:

NOVIDADES: Seção onde abordaremos os lançamentos de produtos novos, divulgação de campeonatos e demais notícias sobre Battle Scenes e acessórios de Card Games.


DANDO UMA OLHADA...: Aqui faremos algumas análises sobre cards, materiais de divulgação, reports de campeonatos, análises de decks e jogadores bem posicionados nos campeonatos.


MINHA PRIMEIRA VEZ: Ah, a primeira vez a gente nunca esquece! Aqui é onde jogadores contarão para nós como conheceram o jogo, o que lhes cativou e como foram suas primeiras experiências com a jogatina.


CLARIVIDÊNCIA: Este é o local onde usaremos nossos poderes místicos pra tentar adivinhar quais tendências o jogo trará com as próximas coleções, quais cartas podem ser lançadas e se nos derem a oportundade, revelar alguns "spoilers"! 😀


QUEM É?: Sempre nos deparamos com personagens que não fazemos ideia de quem são. Tentaremo explicar algo sobre os personagens e o porque de possuírem os poderes que possuem no jogo.



OS EXPERIMENTOS



Helio Junior  
26 anos, Contador, Idealizador da Arma X (Blog e loja, não o Wolverine!).
Coluna própria: Mercenário Tagarela
Seu primeiro contato com Card Games foi com "Magic The Gathering", no ano de 2001.
Atualmente joga Battle Scenes iniciando em Agosto de 2015 com o lançamento de Ofensiva Surpresa e Star Wars Destiny.
Nunca ganhou nada relevante, então decidiu começar a escrever pra ver se aprende alguma coisa.
.









Fernando de Oliveira Silva
Trabalho como porteiro noturno, ralo muito para fazer as coisas na minha vida bagunçada darem certo.
Jogador de BattleScenes desde da coleção Evolução Tática, sou um deckbuilder porque simplesmente adoro construir decks (rsrs), mas normalmente minhas ideias funcionam mais para as outras pessoas que para mim mesmo(rsrs)
Apreciador de Hqs, series, livros, filmes e músicas, sendo todos os itens sitados de diversos tipos.
Participante desse Laboratório de Ideias por conta de encher muito o saco do Strider, ops...quis dizer do Hélio, grande idealizador da Arma X.











Rodrigo Hernandes Martinez 
Trabalha com logística durante o dia. A noite veste seu uniforme e combate o crime nas ruas de São Paulo.
Também começou a jogar no lançamento de Ofensiva Surpresa e foi convidado a colaborar com este blog porque deu propina ao idealizador.
Não tem resultados relevantes em BS e não terá enquanto for tão teimoso.















Raphael Lopes
Vaga pelo multiverso das histórias em quadrinhos de heróis desde mais ou menos os 10 anos de idade, quando trocou a Turma da Mônica pelos X-men. 

Ele tem um emprego fixo com turismo, mas viaja mesmo nas páginas dos gibis. Acredita que “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” e gosta de fazer amizades e debater com pessoas sobre suas coisas favoritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário