quinta-feira, 15 de junho de 2017

Draft de Lançamento - Forças Estelares!




E no último domingo, 11/06 tivemos na Arma X o draft de lançamento da coleção Forças Estelares!

A casa ficou cheia com 12 jogadores batalhando por cards promo e acima de tudo pela agora tão disputada pontuação no ranking!



Dentre os participantes tivemos os ilustres Fabianno Xavier (1º do ranking nacional e vice-campeão do Battle Royal de 2015) e Yuzzo Guiotoku (6º do ranking nacional).



A maioria dos drafts já havia sido jogada pelo país e a grande questão era: Quais cards escolher para montar o deck? Tentáculo ou Kree? Dúvida esta aliás a mesma que nos atormenta no formato Batalha Sitiada atualmente... Ou no caso da maioria dos jogadores: Segurar os cards Super e Ultras, independente do deck que for montar, para valer o investimento no draft...

Para quem não conhece, o draft é um torneio onde os jogadores abrem boosters na hora do campeonato, retiram um card para si e passam os demais para os jogadores ao seu lado, revezando o sentido. No final da abertura de boosters, você monta um deck utilizando os cards que ficaram com você e posteriormente possui o direito de ficar com estes cards.

As partidas foram muito bacanas, com destaque para a vitória de Gabriel Rimi sobre o Fabianno Xavier, ainda nas rodadas do suíço... Após quatro embates tivemos a classificação em respectiva ordem de Gabriel Rimi, Fabianno Xavier, Alexandre Moreira e Yuzzo Guiotoku (carinhosamente apelidado por nós de "O Mago").



Nas semi-finais tivemos Rimi x Yuzzo, com vitória do Mago e Alexandre x Xavier, onde o primeiro do ranking saiu vitorioso.

Yuzzo x Rimi
Alexandre x Xavier


A final foi realizada entre Xavier e Yuzzo, após pouco mais de 30 minutos Fabianno se sagrou o vencedor do torneio, ganhando seu primeiro na Arma X!

Final: Yuzzo x Xavier


Num geral, tivemos bons decks, o campeão conseguiu realizar uma boa mistura de Kree e Tropa Nova, com Mileniano Nova sendo um ótimo destaque no draft.. Yuzzo criou uma base muito boa de Guardiões da Galáxia e Rimi conseguiu a tríade tão cobiçada: Inteligência Superior, Ronan e Capitão Mar-Vell.

Resultados Finais
Fabianno Xavier

Yuzzo Guiotoku

Gabriel Rimi

Num todo, personagens pequenos como Groot V2, Corporal Nova e Ninjas do Tentáculo se destacaram, embalados muito por contas das novas investigações Incauta e Complexa, além dos suportes criadores de recursos: Kun Lun, Zona de Guerra e Destinogard. Rajada, com sua prontidão de 3 de dano também garantiu muitas vitórias!

A Arma X agradece a todos os participantes e esperamos vocês na próxima! Um forte abraço!





Para mais informações sobre Battle Scenes e novidades da Arma X, siga nossa página no facebook: Arma X


*Os cards da nova coleção de Battle Scenes - Forças Estelares podem ser adquiridos em nossa loja: Coleção Forças Estelares*

Nenhum comentário:

Postar um comentário