segunda-feira, 10 de abril de 2017

CUMÉ QUE É? UM CARD ULTRA RARO MEU!!!??????



E aquilo que era pegadinha de primeiro de abril virou realidade! 

Mas algumas mentiras permanecem (ainda) como mentiras...

Então qualquer um que chega dizendo ser o velho Wade vocês acreditam? Qualé, acham mesmo que eu escreveria algo sem mencionar meu amor por chimichangas e pelo traseiro da Betsy? Vocês não deviam acreditar em tudo que aparece na internet... Aliás, até a velha cega da Al enxerga melhor que vocês! Se bem que ela reconhece o meu cheiro de amor à distância...


Talvez vocês não consigam entender... Ou talvez consigam... Bom, a verdade é que quem tem a tara por patos espaciais não sou eu (e olha que eu adoro perversidades bizarras), mas sim o Deadpool do Mal, procurem aí no Google por Evil Deadpool que vocês acharão umas imagens bacanudas tipo esta:

Deadpool do Mal (Evil Deadpool)

Pra vocês que têm preguiça de abrir mais uma aba aí e pesquisar, vou quebrar um galho e explicar por aqui... Mentira, na verdade eu me compadeço por quem está em pé no busão e precisa se equilibrar com uma mão enquanto digita com a outra no celular...

O Deadpool do Mal apareceu logo após eu sair de um manicômio em Londres, ele é uma junção de pedaços do meu corpo que foram guardados pela minha psiquiatra Ella Whitby (Marvel Comics, vocês são doentes!) que curiosamente tratava-se de mais uma das minhas "stalkers" apaixonadas... Ela deixava tudo na geladeira de sua casa, a coisa era tão doentia que até eu fiquei enojado e precisei me livrar daquela porcaria que ao ser descongelada se regenerou, criou vida e causou uma confusão geral em NY usando meu nome... Até o Capitão Bandeiroso veio cobrar ideia de mim... O que eu não sabia era que esse usurpador (beijos, Paola Bracho!) ainda estava por aí e pior, enganando o pessoal da Copag pra ganhar seus 15 minutos de fama às minhas custas...

Nunca abram a geladeira na casa dos outros, crianças!


Chega de lenga-lenga que agora é a hora DEU MESMO apresentar meu card! E ao contrário do que o fake fez, eu que SOU UM ESPECIALISTA EM CARDGAME farei ainda uma contextualização sobre os impactos de Wade Winston Wilson V3 em Battle Scenes!

Só pra dar uma amostrinha da minha coleção, esta foto é de quando eu conheci o Blade, eu havia acabado de comprar minha box de Múltiplas Identidades e fiquei espantado em como um cara parrudão como o Wesley Snipes pôde ter vindo tão fraquinho em seu V1, qualé Copag, o cara sai no pau com o Drácula! Ao menos vocês consertaram isso no box Criaturas Noturnas! 👍



Antes ainda de começar a falar especificamente do meu card, eu gostaria de mandar todos vocês jogadores de Battle Scenes modinha irem tomar em vossos c*s! Ninguém ligava pro poder de Regeneração, só o bobão do Helio Junior aqui da Arma X... O cara é tão bitolado que desde que começou a jogar o jogo só utiliza personagens que possuem regeneração em seus decks (muito por conta de sua paixão pelo Wade aqui e pelo baixinho de adamantium (NO MORE MUTANTS, HÁ!), ele sempre perde, mas não liga... Vamos se render ao metagame pra ao menos ganhar uma, rapaz?

Mas agora regeneração será a bola da vez e todos vocês se renderão aos encantos do Poolzinho aqui...

Vamos lá...

Uma das coisas que mais gostei é que meu V3 possui um corpo 4/2! Em tempos de Surpresa Dolorosa e Desastre Metafísico (principalmente quando essa porcaria vem jogando Refração Cósmica pro fundo do deck) todo escudo do mundo é pouco e verdade seja dita, quem tem escudo 1, à menos que seja um total badass como Cassandra Nova ou Dr. Estranho V2, tá fodid*!

- Que isso, Wade... Mas os personagens com regeneração possuem escudo baixo justamente porque eles regeneram!

Sem mimimi de equilibrar o jogo, se regenere tomando 10 de dano antecipado! 

E o pior, sem uma Enfermeira Noturna pra te defender porque a Copag acha que pode julgar os seres humanos (ou não) e dividi-los entre heróis e vilões... Por isto que felizmente desta vez eu vim sem alinhamento, afinal, um mercenário herói ou vilão é meio estranho, não? Com o Wade aqui o lema é "Pagando bem, que mal tem?" ou um mais lúdico "Dinheiro na mão, calcinha no chão!", como já dizia minha amada Vanessa... Ou seja, agora se eu quiser posso virar desde o Capitão Motherfuck*r Universo ou até um Supra-Sentinela pra caçar o que resta dos mutanos por aí... Prisão 42 e Tumba do Drácula, um beijo pra vocês!

Meus poderes agora vieram completinhos! Agilidade, Ataque À Distância, Lâminas (uhuuuuul, Planos de Infiltração!) e claro, Regeneração! Agora habilidades com desenhos magníficos como Pronto Pra Outra, Belicosidade Superior e Saúde de Ferro podem ser usadas na mesma versão de mim! Aliás, Copag... Falta alguma habilidade de lâminas comigo pra embelezar, né?

Minha afiliação agora é Tropa Deadpool que tem muito a ver com o tema da coleção Forças Estelares... Vi muita galerinha de mimimi porque euzinho aqui nada tenho a ver com o espaço e essas baboseiras cósmicas, poizentão... A Tropa Deadpool foi criada justamente PRA SALVAR A GALÁXIA (engulam essa, Quill, árvore e rato do espaço)! Acontece que num belo dia um carinha chamado Contemplador, daquele grupinho Anciões do Universo veio me chamar pra salvar o universo de um tal de ser mais antigo que o próprio poder cósmico, chamado Consciência que nasceu de um tal de Big Bang ou algo assim... Assim fui designado pra sair do Universo 616 da Marvel (nem vamos entrar nesse papo porque isso é mais complicado que a cronologia dos filmes dos X-Men) em busca dos outros Deadpools dos outros universos... Olhem só esse retrato da Consciência aqui embaixo, junto da nave da Tropa Deadpool e me digam: É ESTELAR O SUFICIENTE PRA VOCÊS?

A Consciência ou Awareness, pra quem entende english.


E porque os Deadpools foram escolhidos para acabar com essa belezinha? Porque a Consciência absorvia a consciência dos seres que encontrava, assim previa suas maneiras de agir e os derrotava... Como meus padrões psicológicos são digamos "exóticos" o monstrengo não conseguiu absorver o mercenário aqui, imagine então 5 de nós, aliás, como sou sem educação, aqui está uma foto em família da tropa toda:

Eu, Dogpool (sim, um cachorro), Ladypool, Kidpool e Curtinho ou Headpool

Reparem mais uma vez nas estrelas, planetas e o azul-roxinho galáctico ao fundo... POSSO ESTAR EM FORÇAS ESTELARES AGORA???????

Outro destaque bem importante é que agora possuo 3 textos permanentes:

1 - Os cards de habilidade de regeneração na sua mão têm Ataque-Surpresa e Antecipação-Surpresa

Isso é muito legal, não só pra mim como pra alguns camaradas regenerativos! Não ficarei falando em combos porque muita gente escreve sobre isso e tenho certeza que o Whatsapp de vocês bombou com eles assim que a Copag anunciou este card lindão... Mas só digo que será lindo usar uma Multiplicação de DNA ou Contaminação Benigna de Ataque-Surpresa com o Carnificina V2 ou então tirar uma Contaminação Benigna de um Predador pra que ele já use uma ação, a carregue e já coloque em outro regenerador aquela habilidade que seu oponente com tanto esforço tirou na antecipação. Mas prestem atenção, as habilidades apenas ganham o texto! Uma habilidade que não é de antecipar não poderá ser usada na antecipação, apenas carregada!

2 - Prontidão - Ações de Regeneração

Bom, já entrarei em cena levando bala e todos irão querer um pedaço do meu traseiro (apesar que Cavaleiro da Lua V2, Alto Evolucionário, Cassandra Nova e Namor ainda terão alvos muito maiores em suas testas), então, o mínimo que mereço é alguma chancezinha de ficar no jogo, não? Talvez fosse interessante se meus amigos regeneradores também ganhassem prontidão de habilidades de regeneração... Mas por enquanto, só eu consigo salvar minha pele (O que pra mim é já é o bastante!).

3 - Toda vez que um card de habilidade de regeneração for carregado de sua mão neste personagem, você pode capacitá-lo em 1.

Isso aparenta ser muito bom, é sempre ótimo estar pronto pra briga, ainda mais se levarmos em consideração o texto 1 que me capacitará na antecipação, só que... Isso é meio questionável, não? Se você precisa descartar cards pra capacitar seus outros personagens e as habilidades de regeneração em nada são ofensivas (salvo as do Morbius V1 e Punho de Ferro V2) não faz muito sentido você encher seu deck de cards de regeneração e as segurar na mão pra ficar carregando em mim, principalmente em um jogo em que ganha quem matar os oponentes... Vamos ver o que virá de habilidades de regeneração nesta próxima coleção!

Por fim, minha ação: VIOLÊNCIA GRÁFICA GRATUITA PARA VENDER BOOSTERS!

ADOREI este nome! Dizem que é por causa de uma quebra da quarta-parede, sei lá o que isso quer dizer... Mas me lembrou muito o nome do terceiro disco de um de meus músicos favoritos: Frank Zappa - We're Only in It for the Money (Só estamos nisto pelo dinheiro)! Sinceridade sempre é bom!

Uma ação de Ataque À Distância, custando uma capacitação que me faz causar 2 pontos de dano em um féla da gaita enquanto realizo uma penetração de 1 ponto em outro e se aguentarem o tranco ainda escolho um pra ser incapacitado... Muito bom! Isso tudo na antecipação! Imaginem ainda se meu amigo Bob - Agente da H.I.D.R.A. estiver nos prêmios do oponente... Imagine se dois, três Bobs estiverem lá! Ok que não é uma ação sem custo que pode ser usada na antecipação ou preparação causando 2 pontos de dano e reorganizando o topo do seu deck, maaaaaaaaaaaaas, já é alguma coisa, não?

Bom, assim me despeço de vocês pois tenho que ir atrás deste Deadpool do Mal... Helio Junior, agora com esta minha matéria todos usarão um deck igual o seu! Hahaha! Acho que você ficaria muito put* se ainda existisse a regra do alter ego, não?

Deixo pra vocês também uma amostra do último trabalho que fiz em parceria com a Disney, eu sempre quis estar em musicais! Ainda mais com a Romanoff, Vampira e Betsy 💓

Um beijo em vossas bundas!


Opa, pera! Link Errado!


Agora Sim!

Bjos, Aranha e Wolvie! 

#peideiesai

----------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------


Helio Junior escrevendo aqui, desculpem os palavrões e a má educação do Mercenário Tagarela, mas ele me encheu tanto pra poder escrever aqui e por se tratar de um membro da Arma X, decidimos fazer uma exceção!

Obrigado pra vocês que leram tudo e um grande abraço!

2 comentários:

  1. Sensacional! Texto descontraído, divertindo e mesmo assim, levando o assunto a sério (ou não) kkk.
    Estou tentando a um mês jogar com deck de regeneração (pq gosto mto do Card Físico Privilégiado)! Funciona, mas não garante mtas vitórias. Deadpool vai dar um bom up para o poder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário, Yuri! Nossa intenção é ter a diversão acima de qualquer coisa, trazendo informação para nossos leitores e se possível algumas risadas... Afinal é para isso que investimos tempo e dinheiro nas cartinhas, né?

      Regeneração não virá tão forte, à menos que saiam personagens e cards surpreendentemente incríveis! Cavaleiro da Lua ainda reinará muito ao lado de Mercenário, fazendo o pessoal se desesperar com cada Planos de Infiltração que aparecer na mesa!

      Um abraço!

      Excluir