quarta-feira, 22 de março de 2017

Reciclando o Tonynho!



Olá jogadores e jogadoras de Battle Scenes!

Sejam bem vindos mais uma vez! Neste espaço “dando uma olhada” deixamos nossas impressões sobre os lançamentos e novidades do jogo. Estamos em uma semana bem agitada, onde a Copag revelou os primeiros spoilers da coleção “Forças Estelares", aproveitamos o frenesi dos jogadores em todos os cantos da galáxia para trazer a vocês nossas opiniões e falar um pouquinho dos cards mostrados (e já amados e cobiçados por todos) e das imagens que vieram nos boosters! É muita felicidade para um dia só! Todo mundo com esse sentimento agora:



E sem mais delongas, a este que vos fala coube a tarefa de resenhar o já querido “Arrumar A Bagunça”, card que promete ter lugar cativo nos decks que usam de genialidade!

Claramente uma tentativa da Copag de minimizar o banimento do nosso amigo Tony Stark (que ilustra este também) o card de genialidade nos permite duas compras, um descarte e ainda “reciclar” dois cards colocando-os na base do deck (ou até mesmo só um, ou nenhum se não houverem suficientes), com custo de incapacitação 1 e ação na antecipação. Tudo isso tendo raridade “comum”! Vai ver muito jogo em todos os formatos, uma vez que considero até melhor que os também ótimos “Supercomputador” e “Explosões No Laboratório". Você compra cards, faz recursos e ainda vai devolver aquele card que tanto precisa para a base do deck. Perfeito para usar de novo o cenário “Caça Aos Renegados” ou “Oposição Ao Registro” por exemplo. Esperem muitos Amadeus Cho carregando essa belezinha. Deve ser uma boa adição também em decks que fazem muitas buscas, através de “Alto Evolucionário” por exemplo, uma vez que você pode alcançar aquele personagem crucial e trazer para o jogo. O único revés que vejo é que o já maldito Howard, o Pato pode roubar a compra, mas até aí nada como dizer:”pato no seu pato” não é? 🐣. 

Fica aqui o registro de nossa satisfação com a Copag 👍


Você pode ler nosso texto falando sobre a Gamora, a mulher mais letal da galáxia clicando aqui. Nossas impressões sobre a ninja e assassina do Tentáculo, Elektra você confere neste texto legal aqui. E finalmente, analisamos ainda as imagens dos boosters e falamos mais sobre o jogo neste texto aqui.

E vocês, o que acham desse e dos outros spoilers? Já tem lugar no seu deck para este e os outros cards? Suas opiniões e comentários são sempre importantes e bem vindos! 

Até a próxima! 😉

Um comentário: