quarta-feira, 22 de março de 2017

A Filha Pródiga Retorna!

Salve Salve Galera! Nando "Maverick" Oliveira vos falando novamente! E hoje saiu noticia fresquinha da Copag em relação a próxima coleção de BS.

E como imenso fã do segundo maior (o primeiro para mim é o Dr.Destino rsrs) vilão da Marvel na minha opinião, o nosso amigo de titã, Thanos, eu venho compartilhar com vocês minha visão sobre o retorno de sua filha pródiga ao jogo em sua segunda versão! 


Senhoras e Senhores, vamos falar da nossa amiga Gamora!




Primeiramente quero agradecer de imenso coração a COPAG por trazer essa nova versão da heroína, com um passado de assassina, para o jogo de BS ! Servindo tanto aos Guardiões da Galáxia, quanto a Guarda do Infinito que protegia as joias do infinito. O que em jogo auxilia o jogo dos GdG e do deck de Ordem Negra! Que além de contar com o Thanos com a mesma filiação, também possui o Fauce de Ébano para tutorar o deck e trazê-la para a mão diretamente do deck com sua ação imprevista/antecipada. Além de ela ter lâminas e poder ser trazida também com o famoso Planos de Infiltração!


E em uma jogada incrível, a copag faz uma personagem pegando várias partes da história dela, pois com a filiação guarda do infinito, ela somente ajuda o deck de ordem negra (por enquanto), mostrando assim sua parte da história em que ela é uma agente do titã. O que também representa a parte de sua história quando trabalhou para o Adam Warlock (será uma nova ultra de BS?) fazendo parte de um grupo que dá o nome da filiação. Ao mesmo tempo trazendo a parte com a qual ficará conhecida mesmo fora do meio nerd que acompanha as HQs, os Guardiões da Galaxia!


Sendo seu alinhamento ainda heroína, pois mesmo com seu passado a serviço do titã, Gamora nunca realmente apresentou traços de vilania. 




Os poderes, pois sendo extremamente ágil pelo seu treinamento rigoroso e uma artista marcial impressionante (Agilidade), sabendo manipular vários tipos de armas cortantes, porém a mais marcante sendo a espada, empunhando o instrumento como poucos na galáxia (Lâminas), hábia em diversos tipo de armas de fogo (Ataque á Distancia), e tendo sido ciberneticamente aprimorada, e após voltar do "Mundo das Almas", Adam Warlock também aprimora sua força (Super Força).

O Adicional e maravilhoso Texto Permanente da personagem mostra o quanto se esta sendo pensado no jogo. Até agora somente dois personagens tinham uma mecânica parecida, sendo eles o Pantera Negra V2 (sendo esse somente para personagens da afiliação Iluminatti) e a Enfermeira Noturna(Somente para personagens heróis). Gamora traz essa alternativa para suas duas filiações, sendo uma delas composta também por 1 vilão.


E claro que não podemos esquecer de sua ação, que mostra porque ela já foi conhecida como a "a mulher mais mortal da galaxia", pois como nós sabemos meus amigos 4 de dano na antecipação com ação, não é pra qualquer um!    


Parabéns pela excelente representação da personagem no jogo COPAG!



Bom galera, fica ai minha analise do card para vocês aproveitarem! Curtam, compartilhem, critiquem, elogiem, comentem façam como quiser, pois esse é um espaço para você que nos acompanha aqui na Arma X. 

Confiram também os demais spoilers de abertura de Forças Estelares: Elektra V3, Arrumar A Bagunça e uma análise bem bacana sobre os boosters da nova coleção!

Forte Abraço!








Nenhum comentário:

Postar um comentário