domingo, 26 de fevereiro de 2017

O Pato Donald da Marvel

Salve Salve galera! 

Aqui é Nando "Maverick" Oliveira novamente quem voz fala, e venho comentar de uma das exclusivas cartas que virão com a mais nova e estupenda novidade que a Copag está nos proporcionando para esse jogo maravilhoso, a Master Box.

Estou falando de uma carta que trará um imenso diferencial ao jogo atual, que combaterá a tão temida e usada "entrada explosiva", já tendo nascido no metagame, vindo em uma afiliação que vem ganhando muita força nessas últimas duas coleções e trazendo ao mesmo tempo uma coisa que nós aqui da Arma X mais preservamos e valorizamos no Battle Scenes: Diversão!

Sem mais delongas, vamos falar do Pato Donald da Marvel, Horward - O Pato!



Informação sobre o Personagem


Criado por Steve Gerber em 1973, primeiramente apareceu como coadjuvante nas revistas do Homem-Coisa, e em 1976 pela aceitação do público ganhou sua própria HQ. Como uma espécie de versão adulta do famoso pato da Disney, possuindo até mesmo o típico mal humor de sua contra parte infantil, Horward veio ao mundo das HQs trazendo diversão inteligente. Suas histórias continham críticas a sociedade norte-americana da época, muito parecido com o que os Simpsons fazem desde 1989. Tendo até um filme próprio Horward the Duck, produzido por ninguém menos que George Lucas que saiu em 1986. Além da participação nos créditos de Guardiões da Galaxia em 2014. Mediante a essa curta analise da história do personagem, podemos entender seus efeitos e o jeito que a carta foi criada. Vamos analisar.

Energia e Escudo

Horward é um Pato humanoide de outra dimensão, mas ainda assim um PATO! Rsrs! Ele é um investigador, sendo assim ficou muito justo sua vida ser 3, e seu escudo 1. 

Poderes

E já pensando na breve analise dele ser um investigador e um critico sua genialidade é extremamente bem explicada, além de claro sua agilidade, pois para escapar de confusões e situações de fuga, esse poder é extremamente preciso, além de ser versado no estilo de luta Quak-Fu rsrsrs.

Alinhamento

Seu alinhamento é também bem explicado, pois desde do começo de sua história Howard tenta ser um herói! Ao seu jeito claro, e por isso que ele não passou do tentar rsrsrs.

O Texto Permanente
Creio que foi uma visível manifestação contra a "entrada explosiva" que esta acontecendo nas jogadas de BS hoje em dia! Se você não sabe do que estou falando, é algo como colocar o cenário descobertas infindáveis com um personagem de genialidade e conseguir por si só um enorme estrago no jogo a partir dai. 
O que é exatamente a natureza de criação de Howard! Ser um crítico ao estado atual!E falando do jogo, ultimamente não tem nada pior do que tomar a entrada explosiva, ainda mais se for com Tony St.. ops NO MORE!  

A Ação

Sua ação "Maldita Burocracia" Continua esse retrato do crítico, mas também vai para o lado malandro de Horward. Pois faz com que você faça uma compra simplória, mas o oponente tem que descartar um card, fazendo um burlar de regras ala pato!


Afiliação
E por fim, mas não menos importante a filiação dele não é nada mais do que justa! Pois foram eles, os Defensores um dos grupos da época que participaram de um arco com o Pato, inclusive um dos mais polêmicos aonde ele se candidata a presidência dos E.U.A.

Então é isso galera. Essa foi a análise do nosso amigo Howard! Espero que tenham gostado. Curtam, compartilhem e comentem! Obrigado por participarem dos loucos experimentos do Laboratório de Ideias Arma X.


Forte Abraço e até a próxima! 








2 comentários:

  1. Boa análise!
    Legal ter ido buscar a história do personagem e justificar seus poderes, alinhamentos e afiliações.

    ResponderExcluir